Securnet é Splunk Partner+ Premier

Securnet alcançou esta semana o estatuto de Splunk Partner+ Reseller Premier que recolhece não só a excelência dos resultados obtidos com estas soluções, como também o conhecimento das tecnologias e o forte compromisso para com a entrega de valor acrescentado e contributo para o crescimento do negócio dos Clientes.

Com esta promoção, a Securnet entra para o restrito grupo de parceiros Premier da Splunk em Portugal e é o único integrador de hybrid IT, redes e segurança de informação a marcar presença neste lote.

Com inúmeros projetos realizados em Portugal, nos mais variados setores de atividade, a Securnet tem integrações com Splunk, desenvolvidas para a grande marioria das tecnologias que suporta e comercializa, oferecendo inclusivamente serviços geridos sobre estas plataformas.



Splunk é um dos principais players mundiais, sedeada em São Francisco, Califórnia, com presença em 27 países, mais de 6500 colaboradores que oferece uma plataforma de “data-to-everything”, instanciada on-premise (Splunk Enterprise) ou na cloud (Splunk Cloud) e soluções específicas de segurança: Splunk Enterprise Security (ES), considerado pela Gartner como o SIEM obrigatório, Splunk UBA e Splunk Phantom.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter